Tecnoshow Comigo deve girar mais de R$ 1,4 bilhão

 em Comportamento, Goiás

Feira começa na próxima segunda-feira, em Rio Verde, e deve atrair mais de 100 mil visitantes

Via: O Hoje

Considerada a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste e posicionada entre as quatro maiores do Brasil, a Tecnoshow Comigo 2015 deve movimentar mais de R$ 1,4 bilhão em negócios, superando resultados de 2014. A feira será realizada de 13 a 17 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde (região sudoeste de Goiás) e deve atrair mais de 100 mil visitantes. Em sua 14ª edição, o evento tem entre os seus focos apresentar técnicas e soluções para aumentar a produção e a competitividade do agronegócio goiano no mercado internacional.

Organizada e realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), a feira deve reunir pesquisadores, técnicos, palestrantes em área de 40 mil metros quadrados. “Todos os expositores já confirmaram presença. Os espaços estão alocados. Isso é um ponto positivo. Temos certeza de que a feira vai ter a mesma robustez das anteriores”, afirma o presidente da Comigo, Antônio Chavaglia.
Os dois auditórios do CTC vão receber mais de 100 palestras e dinâmicas, com temas ligados, direta ou indiretamente, às áreas agrícola, econômica, pecuária e sustentabilidade.

Mais de 500 expositores vão ocupar os 60 hectares de área do CTC – 11 pavilhões (animais e empresas). O público presente terá acesso ao que existe de mais moderno em colheitadeiras, tratores, pulverizadores, plantadeiras, ensiladeiras e uma infinidade de produtos. Em exposição, aproximadamente 2,5 mil máquinas. Haverá, inclusive, as tradicionais dinâmicas de máquinas, quando os equipamentos são demonstrados em área específica do CTC.

No segmento da pecuária, exemplares dos melhores reprodutores e matrizes de gado leiteiro e de corte, de equinos e ovinos, dentre outros, estarão à mostra. Na agricultura, serão apresentadas novidades do setor produtivo e as tendências do mercado mundial.

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar