Tampamania: projeto do Sesc e Senac junta tampas plásticas para compra de cadeiras de rodas

 em Goiás

O Senac Goiás deu início neste mês de março, a mais uma campanha para coleta de tampas plásticas. Parceira do projeto socioambiental Tampamania, a instituição de ensino e aprendizagem comercial busca atingir nesta nova etapa, a meta de doar 1 cadeira a cada 30 dias. Para isso, é preciso recolher 350kg de materiais.

Administrada pelo Rotary Club de Goiânia, as ações da Tampamania consistem na retirada de tampinhas em geral do meio ambiente. Sejam elas de garrafas pets, embalagens de iogurte, shampoo, amaciantes e outras. Após a coleta, o produto é vendido para reciclagem e o valor obtido é usado na compra de cadeiras de rodas.  O objeto por sua vez, é repassado a pessoas cadastradas nos Clubes Rotary que estão necessitando do aparelho.

Uma novidade que abre esta campanha é a colaboração do Sesc Goiás, que também se uniu ao projeto. Assim como o Senac, o Serviço Social do Comércio irá disponibilizar pontos de coleta em todas as suas unidades espalhadas no estado.

Para cumprirem com êxito este importante papel social, as instituições contam com o apoio de alunos, funcionários e da comunidade para conseguirem arrecadar os recicláveis. Se você tem em casa algum tipo de tampa de plástico, não descarte. Faça parte dessa corrente do bem e doe para uma unidade Sesc ou Senac mais próxima de você.

Unidades Senac em Goiás

Unidades Sesc em Goiás

Postagens Recomendadas
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar