Setor agropecuário disponibiliza mais de 14 mil vagas

 em Comportamento, Política, Sustentabilidade

Em todo o País, estão abertas 14.365 vagas no setor agropecuário, de acordo com dados fornecidos pelo Portal Mais Emprego. O estado com maior número de postos disponíveis é o Paraná com 3.566 oportunidades, seguido pelo Rio Grande do Sul, com 2.143 e São Paulo, com 1.988. O serviço, totalmente digital, permite que o trabalhador se candidate às vagas existentes e entre em contato com o empregador.

O Portal Mais Emprego é uma ferramenta do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que possibilita o próprio cidadão, seja trabalhador ou empregador encontrar informações sobre emprego ou consultar dados. A página pode ser acessada aqui.

A plataforma oferece também informações sobre o andamento do Seguro-Desemprego, oportunidades de qualificação profissional e abono salarial.

Para o empregador, estão disponíveis informações sobre Seguro-Desemprego web, disponibilização direta de vagas, inclusão de demandas por cursos profissionalizantes e repasse de dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged).

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar