Semarh apresenta ações ambientais na Rio +20

 em RIO+20

O Governo de Goiás vai apresentar as principais ações desenvolvidas em prol do meio ambiente durante a Rio +20, que começa amanhã e vai até o próximo dia 24, na capital do Rio de Janeiro.

O evento vai reunir representantes de todo Brasil, líderes mundiais e ambientalistas para discutir o desenvolvimento sustentável do planeta. Para representar o estado goiano, foi montado um estande no pavilhão de exposições com material informativo e de divulgação sobre as ações realizadas pelo Governo.

Durante o evento, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) vai destacar ações realizadas desde o início desta gestão, como a realização das conferências regionais em todo o Estado, a criação e o projeto de parques de preservação ambiental, como do Ribeirão João Leite e do Rio Meia Ponte e a reativação dos comitês das bacias hidrográficas.

Além da Semarh, outras pastas também vão participar do estande: de Gestão e Planejamento (Segplan), Assuntos Internacionais, Ciência e Tecnologia (Sectec), Agricultura (Seagro), Indústria e Comércio (SIC), Cultura (SeCult), Cidades,  a Agência Goiana de Comunicação (Agecom) e a Goiás Turismo.

Fonte: Goiás Notícias

Postagens Recomendadas
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar