Secretaria passa por reforma

 em Goiás +20

Novo Vapt Vupt será entregue em breve

A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Goiás (Semarh) deu início às reformas da sua principal unidade administrativa, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. As obras estão sendo realizadas em parceria com a Segplan e Agetop, e envolvem toda a estrutura do prédio.

Enquanto a equipe de engenheiros da Agetop definia o cronograma da obra com a secretária do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Jacqueline Vieira, operários cuidavam do desmonte da estrutura existente na parte do prédio que vai abrigar o novo Vapt Vupt Ambiental. Conforme a secretária, o primeiro passo é entregar o Vapt Vupt em perfeitas condições de atender o cidadão que precisa, por exemplo, abrir um processo de licenciamento ambiental.

As obras envolvem a parte elétrica, alvenaria e identificação visual. “A reforma vai atingir todo o prédio, que poderá oferecer mais conforto para o cidadão que precisa dos serviços ambientais, assim como melhor estrutura de trabalho para os servidores da Semarh”, diz Jacqueline. Com a reforma, o prédio deve atender às necessidades da Secretaria até o término da construção do novo prédio, próximo ao viaduto da Agetop, na BR-153. O Vapt Vupt ambiental deve ser inaugurado em até dois meses.

Assessoria da Sermarh.

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar