Secima, secretaria do estado de Goiás, agora tem ISO 9001

 em Política, Sustentabilidade

Via: Secima

O processo de Outorga de Águas da Secima passa a contar com o certificado de qualidade ISO 9001. O título internacional de excelência nos processos de outorga de uso de água será entregue às 10 horas desta sexta-feira, dia 7, no Auditório Jaime Câmara – 9º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Com a certificação de qualidade, o secretário Vilmar Rocha afirma que todo o trâmite para se conseguir o direito de utilizar recursos hídricos será mais rápido, eficiente e transparente, além de mais seguro juridicamente. A ISO 9001 estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de uma organização. Para obter a certificação, a organização precisa cumprir uma série de parâmetros que garantam a qualidade da gestão e do serviço prestado.

Ao conquistar a ISO 9001, a gestão de Recursos Hídricos vai garantir mais eficiência, rapidez, previsibilidade e segurança jurídica nos processos de Outorga de Água. Ou seja, o foco principal é a satisfação do cidadão usuário de recursos hídricos no cumprimento do processo de forma mais eficaz e rápida.

Além disso, a certificação irá garantir maior organização interna; melhores desempenhos em todo o processo; economia e redução do desperdício (com melhor gerenciamento de materiais e mais controle); aumento da satisfação dos clientes; e maior controle em todo o andamento do processo.

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar