Região da 44 terá transporte gratuito para facilitar as compras

 em Destaque, Goiás, Urbe

Pensando em levar mais comodidade, segurança e conforto para o público que deve circular na região da 44 neste fim de ano, o Estação da Moda Shopping, em parceria com a HP Transportes e o CityBus 2.0, passam a oferecer um transporte gratuito para os compradores de moda.

O serviço, de quinta a sábado, das 8 às 15 horas, terá paradas em pontos virtuais pré-estabelecidos na rota de atendimento (Avenida contorno, Rua 44 e Estação da Moda), e será gratuito para os clientes que estão na região. No total, são quatro pontos de embarque e desembarque.

A ação faz parte de um serviço diferenciado do transporte público coletivo complementar, ainda em fase de teste. “É uma parceria comercial, mas que, no futuro, pode evoluir para outras empresas que também tiverem interesse”, explica o gerente de Design de Serviços da HP Transportes, Flavislei Costa. A rota será realizada por um miniônibus, identificado com comunicação específica do serviço, equipado com ar condicionado, tomadas e carregadores usb, câmeras de segurança, porta automática e motorista profissional contratado, o mesmo utilizado no serviço sob demanda. “Hoje o CityBus 2.0 atende uma área em que é totalmente possível dedicarmos um veículo nessa faixa horária para atender aos clientes da região da estação da moda”, completa.

Para o superintendente do complexo Estação da Moda, Marco Antônio Ferreira da Silva, o serviço irá favorecer os atacadistas que ganharão em conforto e agilidade para conhecer a diversidade da moda oferecida pela região e assim façam as melhores escolhas.

Postagens Recomendadas
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar