Moradores se mobilizam para mudar cara do carnaval goianiense

 em Agenda Cultural, Destaque, Goiás

Nos últimos anos as comemorações de carnaval em Goiânia tem ganhado cada vez mais espaço. Se antes a capital esvaziava, agora um movimento que quer ocupar a cidade tem ganhado cada vez mais força. Foi a partir deste cenário que surgiu o bloco “Eu Nasci Assim Mas Não Sou Gabriela”, que realiza sua primeira edição no dia 24 de fevereiro deste ano.

O bloco Eu Nasci Assim Mas Não Sou Gabriela tem o propósito de ser um manifesto onde as pessoas não devem ser questionadas por serem quem são. Ou seja, é um movimento que vem pra abraçar a causa e dizer que você pode sim ser quem você é.

Segundo uma das responsáveis pelo evento, Láira Machado, o bloco, que ficará fixo na rua 115 – Setor Sul, é formado por um grupo de amigos que se incomodavam com a falta de diversão pública e gratuita nesta importante época do ano. Segundo ela, o principal motivo por trás do evento é a oportunidade de fomentar a cultura e o carnaval de rua de Goiânia. “Nosso objetivo é incentivar outras pessoas a ocuparem as ruas, movimentar a cidade, dar opção de entretenimento pra quem ficar por aqui, e com isso fazer com que as pessoas comecem a optar por ficar na cidade”, afirma.

Parceira do bloco, a empresária Rafaela Naves, da marca independente A Bananeira Club, afirma que entrou na empreitada por amor às cores, ao calor e à energia que só a festividade tem. “Um carnaval de rua para as manas, para as monas e para quem quiser chegar, desde que venha vestido de respeito dos pés a cabeça”, finaliza.

SERVIÇO:

Evento: Bloco Eu Nasci Assim Mas Não Sou Gabriela

Local: Bloco ficará fixo na Rua 115, Setor Sul (entre a 88 e Jamel Cecílio)

Data: 24 de fevereiro de 2020

Horário: 14h às 20h

Bebidas: vendas com preços democráticos no local

Atrações: Dj Tanisha

Dj Láira

Dj Odara

Bateria de ritmos

Mais informações: www.instagram.com/eunasciassimobloco

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar