Meatless: conheça o primeiro aplicativo delivery 100% vegetariano do país

 em Inovação

Meatless, libera aí pro resto do país, vai? Uma dica para quem é vegetariano ou gosta de manter uma alimentação sem tanta carne no menu.

Quem não é adepto da carne e dos derivados da vaca acaba encontrando alguns obstáculos na hora de comer fora de casa. Felizmente, muitos restaurantes vegetarianos e veganos têm brotado pelas principais cidades do país. Mas e quando a preguiça não te deixa sair de casa? Aí surge o  o Meatless, o primeiro aplicativo brasileiro de delivery de comida 100% vegetariana e vegana, que reúne opções do segmento na capital paulista, diretamente na palma da mão.

Disponível para download em sistema Android desde o final de agosto deste ano, a versão beta do app já foi baixado mais de 500 vezes. Ainda em fase de testes, por enquanto são 10 opções de restaurantes, que entregam em mais de 40 bairros de São Paulo. Ao acessar o aplicativo, ele já detecta seu endereço e te mostra os estabelecimentos e menus disponíveis.

barao_21

Por ainda ser muito recente, pode ser que você encontre alguma dificuldade com a sua região, mas a expectativa é de que se alcance 5 mil usuários e outros 60 restaurantes integrem o Meatless até o final de 2015, aumentando a área de cobertura e as entregas, feitas de acordo com os critérios de cada parceiro cadastrado, assim como o pagamento. Segundo o desenvolvedor mobile Rodrigo Borges, o produto é vantajoso porque dá maior visibilidade aos restaurantes, que ficam menos aparentes nos aplicativos convencionais, além de ser mais prático para o público que não come carne.

Além dos vegetarianos, o intuito é também facilitar o contato da população em geral com uma alimentação mais saudável e sem carne. “Conversando com restaurantes parceiros descobrimos que aproximadamente 60% dos seus clientes não era necessariamente adepto ao vegetarianismo. Assim nos deparamos com um enorme mercado de saúde e bem estar que passa por pessoas com restrições alimentares à pessoas que buscam uma dieta mais saudável.”, diz o empreendedor Dimitri Fernandes.

Em breve, os responsáveis também vão lançar uma versão para iOS. Entre as opções, alguns endereços conhecidos pelos paulistanos como Barão NaturalVegacy e o Taioba Gourmet.

6 - AX176_684F_9

Panino 02

rucula

Salada Quibe 06

Vegan Tofu 06

Screenshot_2015-08-31-13-36-41 (1)

Screenshot_2015-08-06-09-49-08

Screenshot_2015-09-03-11-37-34 (1)

Screenshot_2015-08-05-16-39-20

Screenshot_2015-07-16-13-13-06

Screenshot_2015-07-16-13-13-41

Áreas de cobertura do app por restaurante: Barão Natural: Centro, Bela Vista, Pinheiros, Vila Madalena, Aclimação, Cambuci, Vila Mariana, Liberdade, Brás e Barra Funda Vegacy: Bela Vista ( proximidades da Augusta com Paulista)

Taioba: Pinheiros e Vila Madalena
Verdure: Butantã, Vila Olímpia e Itaim
Pede Aí Açai: Pinheiros e Vila Madalena
Bona Salus: Santo Amaro, Vila Cruzeiro, Brooklin e Jabaquara
King Doner: Vila Mariana, Aclimação, Chácara Klabin, Saúde, Bela vista, Liberdade, Cambuci, Itaim, Vila Clementino e Planalto Paulista
Bella Mooca: Mooca, Belém, Tatuapé, Brás, Cambuci e Liberdade
Good4You: Vila Olímpia, Itaim, Vila nova conceição e Moema
Bonjour Saladas: Higienópolis, Jardim Paulista, Perdizes e Bela Vista
Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar