Ingoh completa 50 anos no mercado goiano

 em Comportamento, Destaque, Saúde

Na noite da última quinta-feira (28/11), o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh) comemorou 50 anos de mercado goiano. Além do coquetel com show da banda goiana TNY, médicos da unidade participaram da segunda edição do Top 10 Breast Cancer 2019, onde foi realizada a leitura de 10 artigos selecionados sobre o câncer de mama.

O responsável por comandar o evento foi oncologista clínico do Ingoh, Leandro Gonçalves. Segundo ele, a unidade de saúde tem a preocupação de manter os profissionais sempre atualizados em relação aos principais estudos mundiais sobre o câncer de mama, uma das doenças que mais causam mortes de mulheres. Leandro ainda destacou que o evento é uma oportunidade de todos os profissionais de saúde confraternizarem, mas também de sentirem que estão oferecendo aos pacientes o que tem de mais atualizado no tratamento de câncer.

O Ingoh, além de ter um dos melhores bancos de sangue do estado, é hoje uma referência no atendimento e tratamento de pacientes com câncer em Goiás. Na noite em que se comemorou os 50 anos de existência, o fundador da unidade de saúde, Edmo Dias Pinheiro, afirmou que todos esses anos do instituto só foram possíveis graças à dedicação de muitas pessoas que acreditam e que se esforçam para fazer o bem.

Edmo também fez um discurso emocionante ao falar sobre o tratamento oferecido a todos que buscam atendimento. “Eu acho que as pessoas têm que ser tratadas com a mesma dignidade. Dentro da empresa é uma exigência minha: todos devem ser tratados da mesma forma”, afirmou Edmo ao falar sobre a humanização do serviço prestado ao longo dos 50 anos do Ingoh.

 

Fundadores do Ingoh, Edmo Pinheiro e Mara Pinheiro, ao lado dos filhos e noras (da esquerda para direita)
Yuri Pinheiro, Karina Pesquero, Samira Stefano e Terencio Pinheiro. (Crédito: Mantovani Fernandes)

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar