Inaugurada nova ala da Semarh

 em Goiás +20

A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos completou a mais uma etapa da reforma de seu prédio, no Setor Universitário. Todo o térreo e o laboratório foram entregues, após cinco meses de obras. Ao todo, 695,29 metros quadrados receberam nova pintura, melhorias no telhado e nas instalações elétricas, tudo para se adequar ao padrão Vapt-Vupt. Para a secretária Jacqueline Vieira, esta reforma garante a estrutura necessária para o atendimento ao público e a realização dos serviços prestados pela Secretaria até a construção da nova sede, cujo projeto está sob licitação.

“Foi um período de trabalho intenso e grandes desafios, com a remoção de departamentos inteiros e as dificuldades inerentes a qualquer obra de reforma, sobretudo em um local de grande fluxo de pessoas como é a Semarh”, comentou. A nova ala comporta o laboratório de análises químicas, a Superintendência de Qualidade Ambiental, responsável pela fiscalização, e a Superintendência de Gestão e Proteção Ambiental, responsável, entre outras coisas, pelo Cadastro Ambiental Rural.

Esta foi a segunda etapa da reforma. A primeira foi a construção e lançamento do Vapt Vupt Ambiental. Outras duas etapas serão concluídas em 2015.

 

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar