Governador lança a Exposição de Orquídeas de Piracanjuba

 em Goiás, Política

O governador Marconi Perillo participou do lançamento oficial da XXXIV Exposição Nacional de Orquídeas de Piracanjuba nesta terça-feira, 5, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O evento, que atrai expositores e viajantes de várias regiões do País, será realizado nos dias 22, 23 e 24 de maio no Palácio das Orquídeas em Piracanjuba. A Secima é parceira e apoia a realização do evento.

A mostra é uma realização da Associação Piracanjubense de Orquidófilos (APO) e Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB) com o apoio do Governo do Estado de Goiás e Prefeitura do município.

Segundo o presidente da APO, Randolfo Ferreira Júnior, a expectativa é de um público de 35 mil pessoas durante os três dias do evento. “Nossa intenção esse ano é fazer um grande espetáculo alcançando mais de 30 mil vasos entre plantas floridas e mudas, para isso, estamos aguardando a presença de 150 orquidófilos e 10 orquidários profissionais de mais de 30 cidades de todo o País, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, disse o presidente da APO que lembrou ainda que além das plantas, os visitantes ainda podem adquirir vasos, insumos e informações sobre novas técnicas de cultivo.

O secretário de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, será o padrinho da exposição neste ano. A madrinha será a senadora Lúcia Vânia. O deputado estadual Lucas Calil será o patrono e a primeira dama Valéria Perillo, a patronesse.

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar