Detran Goiás recebe mutirão de saúde com atendimentos oftalmológicos gratuitos

 em Goiás, Saúde

A 10ª edição do Mutirão da Saúde do Lions Clube já superou mais de 10 mil atendimentos. Nos dias 30 e 31 de outubro os atendimento serão realizados no Detran Goiás. Entre os serviços oferecidos na área de oftalmologia estão testes de acuidade visual e daltonismo e exames de glaucoma, pressão intraocular e audiometria. Os pacientes vão poder também aferir a pressão, medir a glicemia, os índices de colesterol e de Massa Corporal (IMC).

A iniciativa, que é nacional, tem o apoio de 1.650 Lions Clubes espalhados pelo Brasil e só em Goiás vai beneficiar moradores de 33 municípios: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cachoeira Alta, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Crixás, Formosa, Goiatuba, Goianésia, Goianira, Itumbiara, Itapuranga, Ipameri, Itapaci, Morrinhos, Jataí, Mineiros, Jaraguá, Planaltina, Ouvidor, Niquelândia, Pires do Rio, Porangatu, Rialma, Quirinópolis, Posse, Rio Quente, Rubiataba, Senador Canedo, Uruaçu, Uruana e Valparaíso. Nestas cidades, os interessados precisam buscar informações de datas e locais junto aos respectivos Lions .

Mutirão de Saúde

Realizado na capital goiana pela Faculdade Lions (FacLions), Fundação Banco de Olhos do Estado de Goiás (FUBOG) e Cannes Publicidade, o Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde foi criado em 2010, em Goiânia, com a proposta de levar serviços e benefícios na área de saúde à população. Somente aqui no estado foram realizados 1.162.484 atendimentos.

Postagens Recomendadas
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar