Conselho do Meio Ambiente se reúne dia 13

 em Goiás +20

Em sua penúltima reunião ordinária do ano, o Conselho Estadual do Meio Ambiente (CEMAm) se reúne às 8 horas da segunda-feira, dia 13, no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), no Setor Universitário.

 

Na oportunidade, serão apreciadas quatro minutas de resolução. A primeira é sobre autorização de instalação e funcionamento de estações de transmissão e de antenas transmissoras de rádio, TV, telefonia e telecomunicação em geral em Unidades de Conservação. A segunda trata da revogação da Resolução CEMAm nº 21/2002, sobre autos de infração.

 

A terceira minuta busca criar critérios e requisitos para licenciamento ambiental de polos industriais criados e administrados pela Companhia de Distritos Industriais de Goiás (Goiasindustrial), e a última pauta vai discutir a autorização para suplementação do valor instituído pela Resolução CEMAm nº 02/2013, para compra de equipamento específico para a área de Tecnologia da Informação da Secretaria.

 

Representando as entidades ambientalistas, Paulo D´Ávila Ferreira vai propor alteração na Resolução CEMAm nº 019/2014, para facilitar o encaminhamento de documentos do Cadastro de Entidades Ambientalistas de Goiás (CEAmG), implantado neste ano.

Na oportunidade, serão empossados, formalmente, os representantes de três entidades ambientalistas e da Federação da Agricultura do Estado (Faeg).

Postagens Recentes
Contato Comercial

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar