Público elegerá projeto do Prêmio Nacional de Biodiversidade

 em Comportamento, Sustentabilidade

Via: Ministério do Meio Ambiente

Começou na semana passada a votação eletrônica ao Prêmio Especial – Júri Popular para escolha do melhor projeto entre os finalistas desta primeira edição do Prêmio Nacional de Biodiversidade, promovido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Das 18 propostas selecionadas pelos integrantes da Comissão Julgadora, nas categorias Academia, Empresas, Imprensa, Organizações Não Governamentais, Órgãos Públicos e Sociedade Civil, estarão disponíveis no link http://www.icmbio.gov.br/pnb até 19 de maio, data limite para a votação.

Os interessados podem acessar o portal do júri popular e escolher um ou mais projetos, vencendo o mais votado dos 18 finalistas ao Prêmio Nacional de Biodiversidade. O projeto que receber o maior número de votos da categoria Júri Popular e os vencedores de cada uma das demais categorias serão conhecidos somente na cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Biodiversidade, que ocorrerá no Palácio do Itamaraty, em Brasília, em 22 de maio, data em que se comemora o Dia Internacional da Biodiversidade.

O objetivo do MMA, ao promover este Prêmio, é destacar propostas que visem a melhoria ou manutenção do estado de conservação das espécies da biodiversidade brasileira. Ao reconhecer o mérito dessas iniciativas, o Ministério também contribui para a implantação das Metas de Aichi para a Biodiversidade.

Postagens Recentes
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar